Por meio de decretos, Prefeitura de SBRP mantém CARNAVAL CANCELADO e define ponto facultativo

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA informa que, por meio do Decreto Municipal n° 007/2022, o Carnaval tradicional promovido pelo Executivo se mantém CANCELADO, assim como as festas privadas.

O prefeito Wallas Rocha, através do Decreto Municipal n° 008/2022, também determina PONTO FACULTATIVO nas repartições públicas do município nos dias 28/FEV; 1° e 02/MAR, em virtude do calendário oficial de feriados e pontos facultativos do Estado.

O expediente será retomado normalmente no dia 03 de março; e ficam mantidas as escalas de serviços essenciais, nas áreas da saúde, segurança e limpeza pública.

Prefeitura de São Benedito