Após regularizar o Cauc a Prefeitura municipal de São Benedito do Rio Preto começa a conveniar com o Estado e com o governo federal.

Após regularizar o Cauc a Prefeitura municipal de São Benedito do Rio Preto começa a conveniar com o Estado e com o governo federal.

A agricultura local da cidade está em festa, pois as pessoas sabem que o atual prefeito recebeu a prefeitura com as contas públicas desequilibradas e com pendências no CAUC que é uma ferramenta fundamental para a gestão dos municípios e, encontrava-se irregular por pendências federais e estaduais. Isso vinha inviabilizando o município de conveniar.
Mas o prefeito Wallas Rocha e sua equipe foram a luta e através da justiça conseguiram regularizar a situação que era precária.
Para melhor compreender podemos definir o CAUC como o “SERASA” que impede a prefeitura de conveniar.
“São 21 situações que precisam estar regularizadas, e a luta foi grande mas não medimos esforços para trazer benefícios para o nosso povo -afirmou o prefeito .
ESTA SEMANA JÁ CONSEGUIMOS TRAZER UM TRATOR (que já está na cidade ) e equipamentos de irrigação para começarmos investir na agricultura.
Nossos lavradores serão beneficiados, o povo que trabalha nessa linha de produção precisa do apoio do poder público e ajudar me deixa muito feliz. em breve aguardem muitos mais benefícios- garantiu o prefeito Wallas Rocha.
Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto “Administrando para o povo”

Prefeitura de São Benedito

Related articles